CURSO ON-LINE ROTEIRO PARA DOCUMENTÁRIO – TURMA 2

E lá vamos nós rumo a turma 2 do Curso On-line do Laboratório de Comunicação Dialógica – Uerj de Roteiro para Documentário, com Carmen Luz! Serão 15 horas de aula que acontecerão nos dias 3, 5, 10, 12 e 19 de novembro, das 16h às 19h, pela plataforma Zoom. São poucas vagas, então se inscreva rápido!

As sinopses documentais trazidas pelos participantes serão o gatilho para a criação e a realização compartilhada de exercícios de fruição, reflexão e escrita de documentário. O curso abordará também aspectos da história do cinema-documentário, especialmente o pensamento e os filmes de alguns dos seus principais realizadores.

O valor do curso é de R$150 e as pré-inscrições estão abertas e são encerradas dia 25 de outubro (PRORROGADAS PARA DIA PRIMEIRO DE NOVEMBRO), assim como o pagamento. As 15 vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, que serão confirmadas mediante pagamento e envio do comprovante por e-mail.

Preencha este formulário: https://forms.gle/vNcKht3s2yrd1yuS8, e em seguida enviaremos todas as informações de pagamento por e-mail.

SOBRE A CARMEN:
Carmen Luz é cineasta, coreógrafa, artista cênica, curadora, pesquisadora independente e docente. Seus trabalhos abordam o corpo, o imaginário e o cotidiano de afrodescendentes na diáspora negra, em especial, de mulheres e jovens periféricos. Escreveu e dirigiu 5 filmes de curta-metragem e o documentário de longa-metragem Um Filme de Dança. Integra com frequência comitês de seleção, curadoria e juris de cinema e artes cênicas. Integrou os júris da 51 a e 52 a edições do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, foi curadora da 12 a edição do Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul e da 11 a Mostra de Cinema e audiovisual da Universidade Estadual de Goiás, entre outros. Seus filmes foram exibidos em festivais, mostras e eventos na Alemanha, Brasil, Burkina Faso e EUA. É professora na Escola de Cinema Darcy Ribeiro.